DOCES PONTOS

Este blog é para todos aqueles que gostam, que sabem, que não sabem e gostavam de saber, que querem aprender e descobrir, que gostavam de comprar, que gostavam de trocar ideias e dicas.


Essencialmente para todos aqueles que gostam de Ponto de Cruz

domingo, 17 de abril de 2011

A noite Estrelada de Van Gogh

Estou quase quase quase a acabar o meu quadro de Van Gogh só que é sempre preciso mais linha para o preenchimento do fundo :-P Mas agora só preciso de comprar uma meada para acabar e espero consegui-lo em breve. assim que estiver pronto eu publico aqui no blog.

1 comentário:

  1. Olá Sara, amo este quadro será que pode me passar o gráfico???tens mais gráficos de obras de artes??bjinhos, se puder me manda e-mail moro em Coimbra
    fernandajornalista@yahoo.com.br

    ResponderEliminar