DOCES PONTOS

Este blog é para todos aqueles que gostam, que sabem, que não sabem e gostavam de saber, que querem aprender e descobrir, que gostavam de comprar, que gostavam de trocar ideias e dicas.


Essencialmente para todos aqueles que gostam de Ponto de Cruz

terça-feira, 23 de março de 2010

Noite Estrelada de Van Gogh

Quando vi a revista da Labores de Ana e vi o esquema do famoso quadro de Van Gogh "A Noite Estrelada" não resisti e pus logo as mãos ao trabalho e aqui está o resultado de um mês de trabalho. Amigos e família estão todos ansiosos por ver o trabalho finalizado.

3 comentários:

  1. Gostaria de fazer este quadro tb, vc pode me enviar o gráfico, ou me dizer onde encontrá-lo? flavilr@hotmail.com OBRIGADA!

    ResponderEliminar
  2. Olá Sara! Estou quase terminando o quadro de Van Gogh "Quarto em Arles". Adoraria começar na sequência o "Noite Estrelada", pois é meu favorito do Van Gogh. Você poderia me enviar o gráfico ou me dizer onde encontrá-lo? Ou informar em qual edição da Labores de Ana ele está?
    a.orthmann@gmail.com
    Muito Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Olá meninas,

    Infelizmente enviar o gráfico é complicado porque é muito grande (tamanho A3)
    Mas podem encomendar a revista "Cuadernos Las Labores de Ana" n.º 54.
    Aviso-as já que vão gastar muitas meadas especialmente o n.º 798.
    Depois coloco o resultado final.
    bons pontos

    ResponderEliminar